Acerca de mim

A minha foto
Gosto de sol e de flores. Não gosto do frio, nem de ir para a praia. Mas gosto de passear na praia. Gosto de música, de ler e de escrever. Adoro estar em casa a ver chover, sinto-me mais próxima de mim mesma. Não gosto de cozinhar, mas também não gosto muito de comer. Gosto de chocolate quente, e gosto muito de chocolate em barra. Gosto do campo, embora às vezes me encante a luz da cidade. Tenho medo de algumas coisas, às vezes muito medo. Sou suficientemente nova para subir a uma árvore, e suficiente velha para ter alguns traços marcados no rosto. A generosidade emociona-me, a falta de bom senso deixa-me triste. Um dia vou ter tempo para fazer tudo aquilo que gostaria de fazer já.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Flechas Douradas

Precisava de uma daquelas tuas frases, que em forma de flecha dourada percorriam o caminho entre a tua e a minha alma. deixando pétalas às cores a esvoaçar. Entravam e ao atingirem o alvo, transformavam-no em gargalhadas livres e livres.

E sentia liberdade, a liberdade que hoje me falta. Aprisionada em mim mesma, falta o espaço para o ar entrar, falta o espaço para a história que faz sorrir. Apertada, apertada em mim, por mim, e para mim.

Precisava do teu olhar profundo, que me organizava o sentir, que me tornava ridícula aos meus próprios olhos, mas sem doer. Precisava das tuas mãos, escurecidas pelo afecto que as envolvia, seguras do que diziam, plenas com o que seguravam.

Eu embarcava nos meus próprios sonhos, com a tua ajuda. Sentia-me plena de mim, confundia-me contigo, confundia-te comigo.

Vou fechar os olhos e ouvir-te, e pedir-me para continuar a acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Ilha


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Loading...
Loading...

The Daily Macro Photo

Ocorreu um erro neste dispositivo